Melhorando Pessoas, Melhorando Famílias.

TRATAMENTO EMOCIONAL COMPULSÓRIO

Necessidade de internar uma pessoa e ela não ter consciência de que está nessa situação, EXISTE O COMPULSÓRIO.

TRATAMENTO EMOCIONAL COMPULSÓRIO

Uma das maiores dificuldades enfrentadas por quem desenvolve os trabalhos de combate à dependência química é a necessidade de internar uma pessoa e ela não ter consciência de que está nessa situação. Em momentos como esse uma intervenção como o tratamento emocional compulsório pode ser de fundamental importância, dado que possivelmente só a assessoria dos profissionais do combate à dependência química poderá efetivamente trazer bons resultados para o viciado que deseja se libertar desse mal.

Essa modalidade de tratamento é bastante utilizada pelas clínicas de reabilitação exatamente porque são capazes de proporcionar resultados muito acima da média, embora ensejem um pouco mais de atenção e de cuidados.

Para lhe oferecer a melhor opção de tratamento contra a dependência no álcool e nas drogas nós oferecemos às famílias a possibilidade do tratamento emocional compulsório, com os melhores profissionais do mercado e as melhores intervenções, a fim de garantir aos nossos pacientes os melhores resultados que possam ser obtidos.

INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA EMOCIONAL X INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA EMOCIONAL

Muitas pessoas têm dúvidas quanto a isso e até imaginam que internação compulsória e internação involuntária são a mesma coisa, mas não são. Há diferenças fundamentais entre elas. Veja!

A internação compulsória é uma modalidade de internação que ocorre a revelia do dependente e também a revelia dos seus familiares, bastando tão somente uma decisão judicial que indique essa necessidade. Saliente-se que para que o juiz analise o caso e dê o seu parecer é necessário que um médico faça o pedido formal. Essa internação está prevista no artigo 9º da lei 10.216/01 (Lei Federal de Psiquiatria).

A internação involuntária é um tipo de internação que pode ser solicitada pelos familiares, sendo que estes devem fazê-lo por escrito ao médico psiquiatra que irá analisar o caso e decidir pela internação (ou não). Nesse caso, a lei determina que a internação deve ser comunicada ao Ministério Público da Comarca num prazo de 72 horas, sob pena de a clínica ser enquadrada no crime de cárcere privado. Essa internação também está definida na Lei Federal de Psiquiatria.

Ou seja, em ambos os casos a internação se dá a revelia da vontade do paciente, mas no caso da internação compulsória não se considera a vontade da família. É o médico quem solicita à justiça a autorização para internação do paciente.

O QUE É O TRATAMENTO EMOCIONAL COMPULSÓRIO?

Até aqui temos falado sobre o tratamento compulsório, mas você pode estar se interrogando sobre o que é o tratamento emocional compulsório. E ele nada mais é que o tratamento das emoções do paciente como uma intervenção pontual para ajudá-lo a derrotar a dependência química.

Sabemos por experiência que as emoções feridas são as maiores causas de queda das pessoas e os motivos que normalmente as induzem à dependência química. Devido a uma série de experiências ruins que podem ter ocorrido no decorrer da vida há a possibilidade de uma pessoa cair no vício e depois não conseguir se sair dele e nem sequer ter consciência de que foi isso o que ocasionou a dependência.

Nosso trabalho é fazer com que a pessoa tenha consciência das causas que a levaram a se tornar dependente e assim conseguir vencer esses males e se libertar do vício.

É esse o intuito do tratamento emocional compulsório que hoje oferecemos para você e que irá mudar completamente a sua vida!

 

Conheça o tratamento para Dependência Química

DÚVIDAS FREQUENTES

Caso tenha dúvidas ou queira conhecer melhor o tratamento, entre em contato conosco!

Tratamento Emocional Contra A Dependência Química

Você precisa se libertar do álcool e das drogas e não sabe como fazê-lo? O tratamento emocional dependência química oferecido pelo Tratamento Emocional pode ajudar você!

A dependência química é uma doença caracterizada pela dependência de alguma substância química que altera o humor do indivíduo. Esse estado inclui a toxicodependência e o alcoolismo (dependência de drogas e de álcool).

Fique claro que a definição da dependência química como doença veio da OMS (Organização Mundial da saúde), que se viu na obrigação de fazer esse esclarecimento devido à extrema necessidade de se reconhecer que as pessoas viciadas estão enfermas e precisam de ajuda médica e psicológica para se libertarem do vício.

Tratamento Emocional Involuntário ( Saiba Tudo )

Uma decisão nem sempre fácil de se tomar, mas que às vezes é necessária para o bem-estar do paciente que necessita se libertar da dependência química é a opção pelo tratamento emocional involuntário.

Normalmente, quando em situação de dependência química, o paciente não está no mais perfeito uso de suas faculdades mentais e, por isso, nem sempre se encontra em condições de decidir se quer ou não fazer o tratamento para se libertar das drogas. E aqui surge a necessidade do tratamento involuntário.

Se essa for a situação em que se encontra um de seus familiares ou amigo a quem queira ajudar a se libertar da dependência química, o Tratamento Emocional pode ajudar você!

Fale com a nossa equipe e descubra como o tratamento emocional involuntário pode solucionar os seus problemas!

Por que o Tratamento Emocional é o Mais Indicado?

Se você está lendo esse texto, é simplesmente pelo fato de você conhecer uma pessoa que está passando por momentos difíceis relacionados ao alcoolismo, e você mais do que ninguém sabe o quanto essa pessoa está doente emocionalmente.

Quais os principais benefícios pessoais?

  • Limpeza física e mental
  • Elevação da autoestima
  • Maior qualidade do sono
  • Maior motivação e percepção positiva do mundo
  • Aumento do desempenho sexual
  • Percepção apurada dos sintomas do uso
  • Lidam com a abstinência com maior facilidade
  • Entre vários outros...

O Que é o Tratamento Emocional Para Drogados?

O tratamento emocional para drogados está focado no emocional do ser humano, normalmente se traduz numa terapia de curto prazo e se concentra na busca por respostas para o vício no histórico de traumas psicológicos vividos pela pessoa.

O terapeuta e os pacientes analisam os padrões de relacionamento do paciente, identificam juntos os pontos críticos e tomam medidas para curar as dores e as incertezas que o consomem a fim de levá-lo a desenvolver mais confiança em si mesmo e assim construir consigo mesmo, com sua história e com os outros um relacionamento mais saudável e positivo.

Dessa forma, nós trabalhamos a potencialidade interior do ser humano para que ele encontre a cura de todos os males dentro de si mesmo.

O Que é o Tratamento Emocional Compulsório?

Até aqui temos falado sobre o tratamento compulsório, mas você pode estar se interrogando sobre o que é o tratamento emocional compulsório. E ele nada mais é que o tratamento das emoções do paciente como uma intervenção pontual para ajudá-lo a derrotar a dependência química.

Sabemos por experiência que as emoções feridas são as maiores causas de queda das pessoas e os motivos que normalmente as induzem à dependência química. Devido a uma série de experiências ruins que podem ter ocorrido no decorrer da vida há a possibilidade de uma pessoa cair no vício e depois não conseguir se sair dele e nem sequer ter consciência de que foi isso o que ocasionou a dependência.

O Que é o Tratamento Emocional Clínica Paraíso

O tratamento emocional Clínica Paraíso é a melhor maneira de tratar a dependência de maneira rápida, segura e eficiente. Tratamos a emoção das pessoas, na certeza de que o emocional machucado é disparado a maior causa de envolvimento com drogas no Brasil e em todo o mundo.

As pessoas normalmente não fazem opção pelas drogas, elas são levadas a isso por inúmeros problemas emocionais pelos quais tenham passado, sejam eles na vida amorosa, familiar, na convivência com os amigos, saúde e diversas outras áreas da vida. Entristecidas ou feridas pelas circunstâncias da vida, as pessoas terminam fazendo o que não querem: se envolvendo com o álcool e as drogas.

Como Solicitar os Serviços Da Equipe De Resgate

Solicitar os serviços da equipe de resgate que busca para tratamento emocional é muito simples, especialmente porque os serviços são prestados 24 horas, todos os dias da semana. A qualquer hora do dia ou da noite você pode ligar para o Tratamento Emocional e solicitar o resgate de um paciente. Para isso, basta que seja a pessoa responsável pelo viciado (familiar ou não) e que esteja presente no local do resgate quando a equipe chegar.

Nossa missão é prestar para você e sua família os melhores serviços e ajudá-los a vencer a dependência química. Portanto, conte com todos os serviços que possamos lhe oferecer. É com imensa alegria que disponibilizamos toda a nossa estrutura para que você enfim conquiste a realização do sonho de se ver livre definitivamente do álcool e das drogas!

Tratamento Emocional Para Usuários De Drogas

Os usuários e drogas geralmente são pessoas que sofrem muito com o vício no álcool e nas drogas e não sabem como agir para se libertarem desse mal. Para isso existe o tratamento emocional para usuários drogas.

Somente quem tem em casa um dependente químico ou tem a oportunidade de acompanhar de perto alguém que vive esse pesadelo sabe o que representa a possibilidade de se livrar dele de uma vez por todas.

Se você está disposto a transformar a sua vida e abandonar o álcool e as drogas, nós estamos aqui para ajudá-lo! Solicite o tratamento emocional para usuários drogas e descubra como a sua vida pode ser transformada por completo!

O Tratamento Emocional Voluntário E A Livre Vontade Do Paciente

Um dos maiores problemas enfrentados pelas equipes que oferecem tratamento contra a dependência química é a falta de compreensão do dependente de que ele precisa de tratamento porque sua situação é de desequilíbrio absoluto. O medo de admitir uma doença psíquica é tão grande que mesmo a debilidade física não consegue fazê-lo perceber que ele está entre a vida e a morte, destruindo a própria saúde e se encaminhando para a ruína.

Quando o paciente admite isso o seu caminho se torna mais fácil. Especialmente quando estamos falando sobre o tratamento emocional voluntário, que visa exatamente tratar o psicológico do paciente, libertando-o de seus traumas e experiências negativas a fim de ajudá-lo a construir sua vitória sobre aquilo que um dia foi a sua causa de queda.

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Fixo e Entender Melhor!

3ª Opção

Prefiro que me Liguem

PARAÍSO - Reabilitação HumanaCentral Nacional

Atendimento24 horas

Nossa Localização

Estamos localizados na cidade de Araçoiaba da Serra, abrangente de toda Região Metropolitana de Sorocaba, a 114 km da Capital Paulista, entre as rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, contando com os aeroportos de Viracopos (Campinas), Congonhas (São Paulo) e Aeroporto Internacional (Guarulhos).

PARAÍSO PLUS

Av. Antônio Vieira do Amaral, 1298 - Jardim Nossa Senhora do Salete | Araçoiaba da Serra - SP | CEP: 18190-000

PARAÍSO PRIME

Rua Laurito Gabriel, 295 - Jardim Dalila | Araçoiaba da Serra - SP | CEP: 18190-000

Credibilidade Tratamento Emocional
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Tratamento Emocional

Atendimento 24Hs 4003-1594