Melhorando Pessoas, Melhorando Famílias.

TRATAMENTO EMOCIONAL PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Um processo de LIMPEZA EMOCIONAL com o maior índice de resultado já visto no Brasil.

TRATAMENTO EMOCIONAL

Muitas pessoas se tornam vítimas da dependência química devido ao fato de terem sofrido problemas emocionais e psicológicos em algum momento da vida; situações que as podem ter causado fragilidade e conduzido a este submundo sem que elas sequer tivessem chances de se defender.

Casos assim são mais comuns do que você imagina e é para resolver esses problemas que existe o tratamento emocional.

Compreenda em quais circunstâncias esses problemas acontecem e como o tratamento emocional pode ajudá-lo a se libertar das drogas!

O QUE É TRAUMA EMOCIONAL E PSICOLÓGICO?

O trauma emocional e psicológico é o resultado de eventos extraordinariamente estressantes que destroem sua sensação de segurança, fazendo você se sentir impotente em um mundo perigoso. As experiências traumáticas geralmente envolvem uma ameaça à vida ou à segurança, mas qualquer situação que o deixa se sentindo sobrecarregado e isolado pode ser traumático, mesmo que não envolva danos físicos. Não são os fatos objetivos que determinam se um evento é traumático, mas sua experiência emocional subjetiva do evento. Quanto mais assustado e desamparado você se sentir, mais provável é que você esteja traumatizado.

Isso pode ser o estopim para uma pessoa se tornar dependente química e numa situação como essa apenas o tratamento emocional pode proporcionar a cura que se almeja alcançar.

Ligue e saiba mais sobre o Tratamento Emocional!

CAUSAS COMUNS PARA OS TRAUMAS EMOCIONAIS E PSICOLÓGICOS

O trauma emocional e psicológico pode ser causado por:

  • Eventos únicos, como acidentes, lesões, desastres naturais ou ataques violentos;
  • Estresse contínuo e implacável, como viver em um bairro violento ou ser portador de uma doença mortal;
  • Causas comumente negligenciadas, como cirurgia (especialmente nos primeiros três anos de vida), morte súbita de alguém próximo, ruptura de uma relação significativa e uma experiência humilhante ou profundamente decepcionante.

Quaisquer dessas situações são fatores desencadeantes para que uma pessoa busque refúgio nas drogas, o que representaria a certeza quase absoluta de que aconteceria a dependência química, o que piora a situação, deixando-a ainda mais delicada por representar mais um problema para a pessoa.

Ligue e saiba mais sobre o Tratamento Emocional.

COMO FAZER O TRATAMENTO EMOCIONAL?

O tratamento emocional para a cura da dependência química oferecido pelo Tratamento Emocional é oriundo da terapia centrada nas emoções, tendo como base as abordagens relacionadas à psicoterapia com indivíduos, baseando-se na premissa de que as emoções humanas estão ligadas às necessidades humanas e, por conseguinte, as emoções têm um potencial de adaptação inata que, se ativadas e trabalhadas, podem ajudar as pessoas a mudar os estados emocionais problemáticos e as relações interpessoais. Em outras palavras, temos a mais absoluta certeza de que ao canalizar o poder das emoções humanas teremos o caminho ideal para ajudar o ser humano a descobrir dentro de si as forças de que necessita para se libertar de todos os males da dependência química.

POR QUE ESCOLHER O TRATAMENTO EMOCIONAL?

As razões para você escolher o tratamento emocional da nossa organização terapêutica são muitas, mas dentre elas podemos citar as seguintes:

  • É uma experiência positiva e pró-ativa;
  • Funciona onde nada mais parece dar resultados;
  • Alívio, geralmente, rápido e duradouro dos sintomas da dependência química;
  • Não há necessidade da utilização de drogas ou quaisquer outros equipamentos.

Faça a experiência de cura das suas emoções negativas e descubra como ela pode ser gratificante para você!

Entre em contato com os nossos especialistas e se dedique ao tratamento emocional!

 

Venha conhecer nossos Profissionais

DÚVIDAS FREQUENTES

Caso tenha dúvidas ou queira conhecer melhor o tratamento, entre em contato conosco!

Tratamento Emocional Contra A Dependência Química

Você precisa se libertar do álcool e das drogas e não sabe como fazê-lo? O tratamento emocional dependência química oferecido pelo Tratamento Emocional pode ajudar você!

A dependência química é uma doença caracterizada pela dependência de alguma substância química que altera o humor do indivíduo. Esse estado inclui a toxicodependência e o alcoolismo (dependência de drogas e de álcool).

Fique claro que a definição da dependência química como doença veio da OMS (Organização Mundial da saúde), que se viu na obrigação de fazer esse esclarecimento devido à extrema necessidade de se reconhecer que as pessoas viciadas estão enfermas e precisam de ajuda médica e psicológica para se libertarem do vício.

Tratamento Emocional Involuntário ( Saiba Tudo )

Uma decisão nem sempre fácil de se tomar, mas que às vezes é necessária para o bem-estar do paciente que necessita se libertar da dependência química é a opção pelo tratamento emocional involuntário.

Normalmente, quando em situação de dependência química, o paciente não está no mais perfeito uso de suas faculdades mentais e, por isso, nem sempre se encontra em condições de decidir se quer ou não fazer o tratamento para se libertar das drogas. E aqui surge a necessidade do tratamento involuntário.

Se essa for a situação em que se encontra um de seus familiares ou amigo a quem queira ajudar a se libertar da dependência química, o Tratamento Emocional pode ajudar você!

Fale com a nossa equipe e descubra como o tratamento emocional involuntário pode solucionar os seus problemas!

Por que o Tratamento Emocional é o Mais Indicado?

Se você está lendo esse texto, é simplesmente pelo fato de você conhecer uma pessoa que está passando por momentos difíceis relacionados ao alcoolismo, e você mais do que ninguém sabe o quanto essa pessoa está doente emocionalmente.

Quais os principais benefícios pessoais?

  • Limpeza física e mental
  • Elevação da autoestima
  • Maior qualidade do sono
  • Maior motivação e percepção positiva do mundo
  • Aumento do desempenho sexual
  • Percepção apurada dos sintomas do uso
  • Lidam com a abstinência com maior facilidade
  • Entre vários outros...

O Que é o Tratamento Emocional Para Drogados?

O tratamento emocional para drogados está focado no emocional do ser humano, normalmente se traduz numa terapia de curto prazo e se concentra na busca por respostas para o vício no histórico de traumas psicológicos vividos pela pessoa.

O terapeuta e os pacientes analisam os padrões de relacionamento do paciente, identificam juntos os pontos críticos e tomam medidas para curar as dores e as incertezas que o consomem a fim de levá-lo a desenvolver mais confiança em si mesmo e assim construir consigo mesmo, com sua história e com os outros um relacionamento mais saudável e positivo.

Dessa forma, nós trabalhamos a potencialidade interior do ser humano para que ele encontre a cura de todos os males dentro de si mesmo.

O Que é o Tratamento Emocional Compulsório?

Até aqui temos falado sobre o tratamento compulsório, mas você pode estar se interrogando sobre o que é o tratamento emocional compulsório. E ele nada mais é que o tratamento das emoções do paciente como uma intervenção pontual para ajudá-lo a derrotar a dependência química.

Sabemos por experiência que as emoções feridas são as maiores causas de queda das pessoas e os motivos que normalmente as induzem à dependência química. Devido a uma série de experiências ruins que podem ter ocorrido no decorrer da vida há a possibilidade de uma pessoa cair no vício e depois não conseguir se sair dele e nem sequer ter consciência de que foi isso o que ocasionou a dependência.

O Que é o Tratamento Emocional Clínica Paraíso

O tratamento emocional Clínica Paraíso é a melhor maneira de tratar a dependência de maneira rápida, segura e eficiente. Tratamos a emoção das pessoas, na certeza de que o emocional machucado é disparado a maior causa de envolvimento com drogas no Brasil e em todo o mundo.

As pessoas normalmente não fazem opção pelas drogas, elas são levadas a isso por inúmeros problemas emocionais pelos quais tenham passado, sejam eles na vida amorosa, familiar, na convivência com os amigos, saúde e diversas outras áreas da vida. Entristecidas ou feridas pelas circunstâncias da vida, as pessoas terminam fazendo o que não querem: se envolvendo com o álcool e as drogas.

Como Solicitar os Serviços Da Equipe De Resgate

Solicitar os serviços da equipe de resgate que busca para tratamento emocional é muito simples, especialmente porque os serviços são prestados 24 horas, todos os dias da semana. A qualquer hora do dia ou da noite você pode ligar para o Tratamento Emocional e solicitar o resgate de um paciente. Para isso, basta que seja a pessoa responsável pelo viciado (familiar ou não) e que esteja presente no local do resgate quando a equipe chegar.

Nossa missão é prestar para você e sua família os melhores serviços e ajudá-los a vencer a dependência química. Portanto, conte com todos os serviços que possamos lhe oferecer. É com imensa alegria que disponibilizamos toda a nossa estrutura para que você enfim conquiste a realização do sonho de se ver livre definitivamente do álcool e das drogas!

Tratamento Emocional Para Usuários De Drogas

Os usuários e drogas geralmente são pessoas que sofrem muito com o vício no álcool e nas drogas e não sabem como agir para se libertarem desse mal. Para isso existe o tratamento emocional para usuários drogas.

Somente quem tem em casa um dependente químico ou tem a oportunidade de acompanhar de perto alguém que vive esse pesadelo sabe o que representa a possibilidade de se livrar dele de uma vez por todas.

Se você está disposto a transformar a sua vida e abandonar o álcool e as drogas, nós estamos aqui para ajudá-lo! Solicite o tratamento emocional para usuários drogas e descubra como a sua vida pode ser transformada por completo!

O Tratamento Emocional Voluntário E A Livre Vontade Do Paciente

Um dos maiores problemas enfrentados pelas equipes que oferecem tratamento contra a dependência química é a falta de compreensão do dependente de que ele precisa de tratamento porque sua situação é de desequilíbrio absoluto. O medo de admitir uma doença psíquica é tão grande que mesmo a debilidade física não consegue fazê-lo perceber que ele está entre a vida e a morte, destruindo a própria saúde e se encaminhando para a ruína.

Quando o paciente admite isso o seu caminho se torna mais fácil. Especialmente quando estamos falando sobre o tratamento emocional voluntário, que visa exatamente tratar o psicológico do paciente, libertando-o de seus traumas e experiências negativas a fim de ajudá-lo a construir sua vitória sobre aquilo que um dia foi a sua causa de queda.

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Fixo e Entender Melhor!

3ª Opção

Prefiro que me Liguem

PARAÍSO - Reabilitação HumanaCentral Nacional

Atendimento24 horas

Nossa Localização

Estamos localizados na cidade de Araçoiaba da Serra, abrangente de toda Região Metropolitana de Sorocaba, a 114 km da Capital Paulista, entre as rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, contando com os aeroportos de Viracopos (Campinas), Congonhas (São Paulo) e Aeroporto Internacional (Guarulhos).

PARAÍSO PLUS

Av. Antônio Vieira do Amaral, 1298 - Jardim Nossa Senhora do Salete | Araçoiaba da Serra - SP | CEP: 18190-000

PARAÍSO PRIME

Rua Laurito Gabriel, 295 - Jardim Dalila | Araçoiaba da Serra - SP | CEP: 18190-000

Credibilidade Tratamento Emocional
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Tratamento Emocional

Atendimento 24Hs 4003-1594